top of page
  • Foto do escritorSecretaria Executiva RDSI

Fundo Iratapuru lança Termo de Referência para contratação de Auxiliar Administrativo

A SECRETARIA EXECUTIVA DO COMITÊ GESTOR DO FUNDO IRATAPURU, vem por meio deste tornar público o processo seletivo para contratação de um (a) Auxiliar Administrativo para integrar a SECRETARIA EXECUTIVA do Fundo Iratapuru e atuar junto a sua Analista Executiva. A vaga é destinada a residentes do Município de Laranjal do Jari ou Monte Dourado, com formação Técnica ou Superior nas áreas de Administração e/ou Gestão de pessoas. Inscrições abertas de 22 de agosto a 18 de setembro de 2023.


Criado em julho de 2018, o Comitê Gestor, é um órgão colegiado que tem como objetivo avaliar e aprovar projetos para a utilização da repartição de benefícios, nos termos do Contrato para Utilização do Patrimônio Genético e Repartição de Benefícios e seus aditivos, na área de entorno da Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Rio Iratapuru (RDSI), além de acompanhar a implementação dos projetos aprovados e suas respectivas prestações de conta.


Interessados a vaga, devem ter plena ciência que, quando solicitado, precisarão ter disponibilidade para acompanhar a Analista Executiva em suas viagens para monitorar os projetos das Instituições beneficiárias do Fundo Iratapuru nas comunidades do entorno da RDSI.


Para mais informações sobre a vaga e realização de candidatura, acesse o Termo de Referência anexado abaixo, bem como o modelo de currículo a ser seguido:



TDR_Auxiliar Administrativo
.pdf
Download PDF • 666KB

Modelo de curriculo
.docx
Download DOCX • 77KB

*Incentivamos a candidatura de mulheres e profissionais de Laranjal do Jari, Amapá.


Dúvidas, acesse:

Fone: (96) 99105-3189



614 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page