top of page
  • Foto do escritorSecretaria Executiva RDSI

Edital de pesquisa voltado para estudos sobre qualidade da água do rio Iratapuru (Submissões Encerradas)

Atualizado: 22 de mai.


O Fundo Iratapuru reabre novamente processo seletivo para seleção de um projeto de pesquisa voltado para analisar a qualidade da água do rio Iratapuru.


O edital 2023.3 tem o objetivo de selecionar um Projeto de Instituições Científicas e Tecnológicas (ICTs), preferencialmente do estado do Amapá, para realizar Avaliação físico-química e quantificação de metais potencialmente tóxicos na água do rio Iratapuru, assim como análise capilar dos moradores da comunidade São Francisco do Iratapuru, Laranjal do Jari-AP, para avaliar se há relação por contaminação por metais tóxicos que possam estar presentes nas águas do rio Iratapuru.


Será disponibilizado, para este edital, o valor total de R$200.000,00 (duzentos mil reais) para a implementação de um único projeto selecionado nesta Chamada Pública.

Somente poderão participar deste edital Instituições Científicas e Tecnológicas (ICTs): órgão ou entidade da administração pública direta ou indireta ou pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, legalmente constituída sob as leis brasileiras, com sede e foro no País, que inclua em sua missão institucional ou em seu objetivo social ou estatutário a pesquisa básica ou aplicada de caráter científico ou tecnológico ou o desenvolvimento de novos produtos, serviços ou processos.


As proponentes deverão seguir todos os passos descritos dentro edital e enviar corretamente toda a documentação solicitada, estando atentas aos prazos no seu cronograma. As propostas poderão ser submetidas até o dia 12 de fevereiro de 2024.


O Comitê Gestor avaliará os Projetos enviados pelas instituições interessadas, utilizando-se dos critérios constantes no Edital, seu Instrumento de Constituição e Regimento Interno, divulgando os resultados conforme o Cronograma do Edital.


Acesse o edital completo no botão:

Ficou com dúvidas?

Procure a secretaria executiva por meio do endereço de e-mail: secretariardsi@gmail.com ou pelo número de telefone: (96) 98422-7916


207 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page